terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lançado o mais novo e-book para formação de agentes de prevenção

Consolidando uma carreira de oito anos na prevenção ao uso de drogas o Sociólogo Richardson Luz lança um livro eletrônico (e-book). O livro oferece subsídios para agentes de saúde, assistentes sociais, psicólogos e outros profissionais visando a prática da cultura de prevenção nos municípios do Brasil. O livro traz uma seleção de conteúdo rigorosa e atual, não somente com conhecimentos sobre as drogas e seus efeitos, mas com uma série de orientações sobre como fazer prevenção ao uso de drogas em qualquer parte do Brasil.



Os conhecimentos a disposição dos interessados vão desde a formação de redes sociais de apoio, passando pelas principais e mais utilizadas substâncias psicoativas, até a elaboração de projetos de prevenção; condição sine qua non para se fazer prevenção na prática e evitar que milhões de jovens tomem uma decisão que poderá lhes trazer dor, infelicidade, envolvimento com criminalidade etc.

O e-book estará a disposição para compra pelo Pay-pal a um custo de R$39,90 e, após a leitura do livro o  aluno poderá solicitar um certificado de conclusão, após realizar uma prova de conhecimentos, baseada no conteúdo do livro. O curso equivale a 20h de conteúdos.

Se preferir o curso presencial em seu município faça contato telefônico com o professor; (51)8421-1760

Clique neste link para acessar a home page do e-book e fazer seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário